Albufeira

Albufeira – vida nocturna, sol, praias e muita, muita animação são apenas algumas das coisas que encontra, garantidamente, em Albufeira. Aqui a vida tem o ritmo de uma metrópole turística e, à medida que o sol se põe, encontre os amantes do sol nas muitas discotecas, restaurantes e bares.
Os desportos são também uma boa razão para conhecer e ficar em Albufeira. Ténis, golfe, desportos aquáticos e muito mais fazem as delícias dos desportistas mais exigentes.

Mais conhecida pelo mar, pelas famosas praias e pelos incríveis tons das rochas e falésias, Albufeira é muito diferente se se deslocar alguns quilómetros no sentido do interior - amendoeiras, figueiras, pinheiros e laranjeiras salpicam a paisagem de verde!
Esta área é o local, a nível turístico, mais intensivo em Portugal. Tem muito pouco a ver com o Portugal real ou até com o planeta Terra real, mas as pessoas dirigem-se aqui em grandes grupos e têm as férias da sua vida.

O nome Albufeira veio do Árabe “Al-buhera”, que significa “castelo do mar” e foi usada como fortaleza defensiva para os Árabes. Hoje em dia, a única coisa de que o pode proteger é de um escaldão ou duma ressaca resultante de muito festejar!

As suas Fotos



Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.