Como chegar ao Algarve

O Algarve é facilmente acessível a partir de qualquer ponto da Europa continental. Uma boa rede de novas estradas e auto-estradas torna fácil a condução através das atractivas áreas do Sul de Portugal. Tirando nos principais períodos de férias (ou fins de semana prolongados), os congestionamentos não constituem um problema.

Pela A22, também conhecida como Via do Infante, Espanha fica perto de Lagos. Dela saem estradas que vão para praias, vilas costeiras e aldeias no interior.

Viajar de avião é, certamente, a maneira mais rápida e confortável para chegar ao solarengo Algarve. O aeroporto de Faro fica apenas a cerca de 3 horas da maioria dos destinos europeus. Os passageiros que escolherem o aerporto como porta de entrada para o Algarve, encontrarão um edifício moderno situado apenas a 4 km do centro de Faro.

Viajar de comboio também é uma boa opção, uma vez que Portugal faz parte da rede europeia de comboios, sendo facilmente acessível a partir da maioria das capitais europeias.
Finalmente, pode também chegar ao Algarve através dos muitos portos e marinas espalhados um pouco por toda a costa Sul de Portugal.

A chegada ao Algarve é uma das razões que o tornam num dos destinos de férias mais fascinantes da Europa. Quer escolha chegar de avião, carro, comboio ou autocarro, será sempre recebido por um sorriso caloroso e acolhedor.

As suas Fotos



Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.